Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão

• Secretario(a): Rodrigo França Silva
  • (22) 25259135
  • atendimentofinancaspmnf@gmail.com
  • Av. Alberto Braune, 225 – Centro - Nova Friburgo - RJ - CEP: 28613-001
  • Atendimento Geral: 09h às 17h | Revisão e Lançamento: 9h as 12h | Fiscais de Tributos (mediante a agendamento): Ter e Qui de 10h às 16h

Tem por finalidade coordenar a política fazendária do município estabelecendo projetos, programas, e atividades relacionadas com as áreas financeira e tributária. Coordenar a política de recursos humanos e contratos de pessoal da administração direta do município. Responsável pelo processamento da folha de pagamento e pela gestão do Fundo Municipal de Previdência Social. Planejar e coordenar em conjunto com as demais secretarias, projetos de desenvolvimento econômico do município. Responsável pelos programas de tecnologia de informação e pela infra-estrutura de máquinas e equipamentos necessários às comunicações, processamento de dados, voz e imagem. Responsável pelos controles das contas bancárias registros contábeis, incluindo orçamentos empenhos e liquidação das contas Municipais.
• Subsecretaria de Tecnologia de Informação e Comunicações.
• Subsecretaria de Finanças, Receita e Despesa.
• Subsecretaria de Recursos Humanos.
• Subsecretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.