Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude

• Secretario(a): Nicole Cipriano
  • (22) 25221339
  • smasnf@gmail.com
  • Av. Alberto Braune, 224 (Antigo Prédio da Oi) – Centro Nova Friburgo - RJ - CEP: 28613-000
  • 09h às 17h

Tem por finalidade planejar, coordenar e executar programas, projetos e serviços, bem como atividades visando à erradicação da pobreza, desenvolvimento social e a garantia dos direitos sociais, além de articular a definição e implementação das políticas sociais integradas e geração de emprego e renda. Responsável pelos CREAS E CRAS, atendimento do idoso e pessoas com deficiências, o Centro de Referência da Mulher, Centro de Referência LGBT e ações voltados para a pessoa idosa, dos demais conselhos vinculados, além da vigilância sócio assistencial e outras atribuições a serem definidas pelo Poder Executivo Municipal.
• Subsecretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.
• Subsecretaria de Trabalho e Renda.