Secretaria Municipal da Casa Civil - EGCP

• Secretario(a): Pierre da Silva Moraes
  • (22) 25227780
  • convenios@pmnf.rj.gov.br
  • Av. Alberto Braune, 224 (Antigo Prédio da Oi) - 2º andar - Centro - Nova Friburgo - RJ - CEP: 28613-000
  • 09h às 17h

Secretaria Municipal da Casa Civil - EGCP

É órgão de assessoramento direto ao Prefeito, sendo, inclusive, responsável pela análise da política governamental, pelo monitoramento e avaliação dos resultados das diversas ações prioritárias do governo. Responsável pela articulação das secretarias municipais na execução dos planos de governo, na coordenação da aprovação dos projetos de lei e no relacionamento do governo com os governos federal, estaduais e municipais. Possui ainda a finalidade de assistir o prefeito no desempenho de suas atribuições nos assuntos alusivos à coordenação institucional e administrativa, aos atos de gestão da Chefia do Poder Executivo e às relações com a sociedade, agremiações políticas e aos demais Poderes, no âmbito Federal, Estadual ou Municipal e demais atribuições a serem definidas pelo Poder Executivo Municipal. O Escritório de Gerenciamento de Convênios e Projetos passará a ser órgão da Secretaria da Casa Civil, passando a sua estrutura integral a essa Secretaria.
• Subsecretaria de Projetos.
• Subsecretaria de Convênios.