Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística

• Av. Alberto Braune, 225 - Centro - Nova Friburgo - RJ - CEP: 28613-001
  • 09h às 18h

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística

Tem a responsabilidade de planejar, coordenar e executar, por meio das requisições das demais Secretarias Municipais, a aquisição, abastecimento e suprimento das necessidades básicas e essenciais ao adequado funcionamento da máquina da Administração Municipal em todas as suas esferas, além de coordenar e gerenciar a logística e utilização dos veículos leves e pesados da municipalidade, além de supervisionar e capacitar os motoristas, visando maximizar e racionalizar o uso dos equipamentos de propriedade da municipalidade. Responsável pelos leilões de todos os equipamentos e materiais descartados pelo Município através de laudos dos Inventariantes. Responsável pela implantação do sistema integrado de Pregão Eletrônico e Controle dos Almoxarifados.
• Subsecretaria de Compras e Licitações.
• Subsecretaria de Manutenção de Veículos Leves e Pesados.