Secretaria Municipal de Turismo e Marketing da Cidade

• Secretario(a): Renan da Silva Alves
  • (22) 25228051
  • secturnf@gmail.com
  • Av. Alberto Braune, 224 (Antigo Prédio da Oi) - 2º andar - Centro - Nova Friburgo - RJ - CEP: 28613-000
  • 09h às 17h

Secretaria Municipal de Turismo e Marketing da Cidade

Tem por finalidade promover o turismo sustentável em Nova Friburgo, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da população, estabelecendo convênios e termos de cooperação que visem buscar parcerias junto a entidades e à iniciativa privada para o desenvolvimento do turismo; elaborar e gerir o plano de marketing da cidade, buscando criar uma imagem positiva do município com o objetivo de atrair investimentos turísticos e visitantes, além de elevar a auto-estima da população local e demais atribuições a serem definidas pelo Poder Executivo Municipal.
• Subsecretaria de Turismo e Marketing da Cidade.

Centro de Turismo: Pça. Dermeval Barbosa Moreira, s/n - Centro - Telefone: (22) 2543-6307