Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra

• Secretario(a): Jorge de Oliveira Freimann
  • (22) 25411332
  • Rua Guilherme Eugênio Spitz, s/n (Próximo ao DPO) - São Pedro da Serra - Nova Friburgo - RJ - CEP: 28615-450
  • 09h às 16h

Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra

Tem a responsabilidade de coordenar e executar todos os serviços de limpeza, capina, pequenas obras e manutenção de vias e praças dos seus respectivos bairros. Coordenar a prestação dos serviços de outras Secretarias aos cidadãos locais e ajudar definir os limites de atuação da subprefeitura evitando superposição com as demais Secretarias. Zelar pelas máquinas, equipamentos e veículos colocados a disposição pelo Município para serviços na área da subprefeitura. Contribuir com sugestões para aperfeiçoamento dos serviços a serem prestados pela subprefeitura e demais atribuições a serem definidas pelo Poder Executivo Municipal.