CONSULTA PÚBLICA PARA ANÁLISE DE PROPOSTA DO PLANO DE CARREIRA, CARGOS E SALÁRIO

ABERTA CONSULTA PÚBLICA PARA ANÁLISE DA PROPOSTA DO PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES

Através da Procuradoria Geral do Município, abrimos consulta pública para análise da proposta do PCCS - Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores.

As propostas de planejamentos para os cargos de procurador geral e profissional de apoio da educação foram publicadas no Diário Oficial nesta quarta, 3. Em breve também serão divulgados os documentos referentes aos planos de outros servidores municipais.

Além dos servidores citados acima, o novo plano contemplará guardas civis municipais, funcionários da controladoria, profissionais do SUS, fiscais de tributos e demais servidores públicos. Entre benefícios que constam na proposta, estão a progressão funcional, valorização por formação, licença prêmio e triênio.

Os documentos com o PCCS estarão disponíveis no site da prefeitura, nas respectivas edições do Diário Oficial Eletrônico. Além disso, será disponibilizado um formulário online para que os servidores possam contribuir com sugestões e está prevista na legislação municipal audiências públicas na Câmara dos Vereadores para discutir as propostas.

Para enviar sugestões, considerações e dúvidas, os interessados podem acessar o formulário eletrônico CLICANDO AQUI.

Clique abaixo em BAIXAR para ter acesso aos arquivos dos Anteprojetos de Lei para cargos de procurador geral e profissional de apoio escolar.