SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE RUAS

Publicado em: 28/06/2024 16:15 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE RUAS

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Campo do Coelho, está realizando a operação tapa-buracos nas ruas asfaltadas do distrito. O trabalho foi iniciado na quarta-feira, 26, pela Rua Contagem e beneficiou também a Rua Jane Mendes, ao lado do Colégio Estadual Eduardo Breder.

O subprefeito Amarílio Salarini acompanhava na manhã desta sexta-feira, 28, a realização do serviço de aplicação de asfalto na Rua Durval Silveira, executado por uma equipe da Nova CAP Engenharia, empresa contratada pela Prefeitura.

O subprefeito salienta que o serviço de recuperação das ruas de Campo do Coelho atende a uma solicitação dos moradores. A prioridade neste início do serviço, segundo Amarílio, são os trechos por onde circula o ônibus urbano da linha de Campo do Coelho. Nesse período as ruas ficam interditadas ao trânsito, alterando, inclusive, o itinerário dos ônibus, pelo que o subprefeito conta com a compreensão dos moradores.

Vilma Rocha mora e trabalha em Campo do Coelho. Observando a movimentação dos homens, rolo compressor, caminhão e demais equipamentos, ela elogiou o serviço prestado. E conta que eram muitos os buracos e quando chovia os carros passavam nas poças de água e sujavam os vidros da loja. “Quando chovia, às vezes a gente não via e passava nos buracos cheios de água. Agora vai ficar bom”.

“Maravilhoso”, disse Carlos Magliano, empolgado com o trabalho. “Estava precisando mesmo desse serviço. Estão de parabéns”. Os moradores das demais ruas de Campo do Coelho continuarão merecendo toda atenção da subprefeitura local. Em breve, outras vias receberão massa asfáltica. Além disso, terá continuidade a manutenção das demais ainda sem pavimentação.