SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO RECUPERA MAIS UMA RUA

Publicado em: 21/06/2024 16:08 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO RECUPERA MAIS UMA RUA

O trabalho continua a todo vapor no 3º distrito. A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Subprefeitura de Campo do Coelho, está providenciando a recuperação de mais uma rua, além da  limpeza dos bueiros e da dragagem do córrego. Uma equipe de quatro funcionários está na Rua Otávio Correia, realizando o serviço de nivelamento da pista com barro e aplicação de bica corrida. Para executar o trabalho estão sendo utilizados um caminhão, uma máquina retroescavadeira e um trator de lâmina.

O trabalho na Rua Otávio Coelho inclui a desobstrução dos bueiros e do manilhamento que escoa as águas de nascente nas margens via. Além disso, a equipe da Subprefeitura de Campo do Coelho faz também o serviço de dragagem do córrego local.

De acordo com o subprefeito, o trabalho teve início nesta sexta-feira, 21, e a conclusão está prevista para a próxima terça-feira, 25, permitindo novamente a livre circulação dos moradores e seus veículos.