VACINAÇÃO BIVALENTE CONTRA A COVID-19 DISPONÍVEL PARA TODOS COM MAIS DE 18 ANOS

Publicado em: 12/05/2023 16:48 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

VACINAÇÃO BIVALENTE CONTRA A COVID-19 DISPONÍVEL PARA TODOS COM MAIS DE 18 ANOS

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua oferecendo a vacinação contra a covid-19 a fim de prevenir e combater o vírus no município. A bivalente, que é a dose mais evoluída na batalha contra as cepas, está disponível para todos acima dos 18 anos que já receberam a primeira ou a segunda doses há, no mínimo, quatro meses.

A primeira e segunda doses, assim como a terceira e quarta, também estão disponíveis nos postos. As vacinas estarão disponíveis de quarta a sexta-feira, excepcionalmente por conta do feriado, neste dia 16, aniversário de Nova Friburgo.

Já a campanha pediátrica será realizada na próxima quarta-feira, 17, com a primeira, segunda e terceira doses, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo.