TRÂNSITO FICARÁ FECHADO NO SUSPIRO DURANTE A REALIZAÇÃO DO FRI FESTIVAL

Publicado em: 10/05/2023 16:20 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

TRÂNSITO FICARÁ FECHADO NO SUSPIRO DURANTE A REALIZAÇÃO DO FRI FESTIVAL

A partir desta sexta-feira, 12, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), vai fechar o trânsito no Suspiro, na altura da Rua Salusse, via que fica em frente a Capela Santo Antônio e o Teatro Municipal, até as proximidades do Hotel Dominguez Plaza. A interrupção se estenderá até a terça-feira, 16, durante a realização do Fri Festival Nova Friburgo 205 anos.

De acordo com o secretário da Smomu, Renato Souza, a Rua Salusse, na Praça do Suspiro, terá o trânsito fechado às 14h desta sexta-feira e só será reaberta a meia-noite de terça-feira, ou no término da festa.

Ainda conforme o secretário, em relação aos táxis, deverá ser demarcado um ponto provisório nas imediações do evento, sendo executado pelo sindicato dos taxistas e orientado pelos agentes de trânsito da Smomu plantonistas de cada dia.