SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA AÇÕES DE LIMPEZA NO BAIRRO BRAUNES

Publicado em: 08/05/2023 17:50 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA AÇÕES DE LIMPEZA NO BAIRRO BRAUNES

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou a semana realizando ações de limpeza no bairro Braunes, nas ruas Euclides da Cunha, Castro Alves e Sara Braune, incluindo roçada, retirada de mato e limpeza de bueiros. Na semana passada, as ruas Nelson Kemp, Vicente de Moraes e Dulce Braune receberam capina. Ao longo desta semana, a equipe permanecerá no bairro, contemplando outras ruas com os serviços.

Na última semana, outras regiões foram atendidas: Rua Felipe Camarão (Ponte da Saudade), Rua Antônio Lopes Sertã (Catarcione), Rua Aquário (Chácara do Paraíso), Rua Beauclair e Rua Prefeito Amâncio de Azevedo (Cordoeira). Já a equipe de bairro do Perissê trabalhou nas ruas Olga Ferreira das Neves, Almirante Lourenço Maranhão, João Brasil, Sérgio Lago e Machado de Assis. No centro, a limpeza aconteceu nas avenidas Hans Gaiser e Presidente João Goulart.