PREFEITURA OFERECE VACINAÇÃO BIVALENTE CONTRA A COVID-19 PARA TODOS ACIMA DOS 18 ANOS

Publicado em: 08/05/2023 13:21 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Após o Dia D deste sábado, 6, a vacinação contra a covid-19 continua em Nova Friburgo durante a próxima semana. De segunda a sexta-feira, nas Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo haverá a campanha contra o coronavírus.

A imunização bivalente está ocorrendo de acordo com o número de doses no estoque do município. Nessa semana, todos com mais de 18 anos poderão receber a vacina. Além deles, também podem receber o imunizante os seguintes públicos: imunocomprometidos, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde e pessoas com deficiência permanente acima dos 12 anos.

Já as crianças também devem completar o esquema vacinal. Na quarta-feira, 10, a campanha pediátrica estará disponível com a primeira, segunda e terceira doses.