VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19: PREFEITURA CONTINUA REALIZANDO CAMPANHA PARA TODAS AS IDADES

Publicado em: 15/06/2022 19:08 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Aplicação de quarta dose para pessoas com mais de 50 anos e profissionais de saúde segue sendo realizada na próxima semana em Nova Friburgo

A Prefeitura de Nova Friburgo continua realizando a campanha de vacinação contra a covid-19 para todas as idades no município durante a próxima semana. As crianças poderão receber o imunizante na quinta-feira, 23, nas salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde de São Geraldo, Olaria, Conselheiro Paulino e Suspiro.

Os adolescentes que já tomaram a 2ª dose há pelo menos quatro meses poderão receber o reforço da covid-19 na segunda-feira, 20. Os adultos com mais de 50 anos poderão receber a 4ª dose na terça-feira, 21. Neste dia também haverá a aplicação da 3ª e da 2ª dose. Já os profissionais de saúde deverão receber o segundo reforço na quarta-feira, 22.