PREFEITO ASSINA CONTRATO PARA OBRAS NA ESCOLA HÉLIO GONÇALVES CORRÊA

Publicado em: 31/08/2021 11:20 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

PREFEITO JOHNNY MAYCON ASSINA CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS NA ESCOLA MUNICIPAL HÉLIO GONÇALVES CORRÊA

O prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, assinou nesta segunda-feira, 30, o contrato com a empresa que será responsável pelas obras na Escola Municipal Hélio Gonçalves Corrêa, no bairro Jardinlândia. Com o valor de R$ 516.421,07, além de reformar, a unidade será ampliada. O prazo da obra é de 150 dias, que são contabilizados a partir da data do memorando de início da obra.

O prefeito Johnny Maycon comentou que este é um momento de grande satisfação e dever cumprido com a comunidade do Jardinlândia, tendo em vista as péssimas condições da unidade, a qual denunciou no passado. "Enquanto vereador fiscalizamos e denunciamos o abandono desta importante unidade educacional. A escola estava em situação precária, com os servidores e alunos em risco, tamanho era o descaso com a unidade. Agora, conforme compromisso com a comunidade do Jardinlândia, essa será uma das primeiras escolas de muitas da nossa gestão que passará por reforma e ampliação, dando dignidade a todos que necessitam do espaço”.