ESTRADAS DE LUMIAR CONTINUAM RECEBENDO MELHORIAS

Publicado em: 22/03/2024 17:18 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

ESTRADAS DE LUMIAR CONTINUAM RECEBENDO MELHORIAS

Depois da retirada de uma barreira na estrada que liga Boa Esperança, no distrito de Lumiar, a Alto de Macabu, em Trajano de Morais, as melhorias prosseguem no 5º distrito. Essa mesma via está recebendo asfalto. E os trabalhos de recuperação contemplam a estrada de Toca da Onça, em parceria com o governo do estado.

O asfalto está sendo aplicado em pontos críticos da estrada que liga Boa Esperança ao Alto de Macabu. A ação está sendo realizada em parceria entre a Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra e a Cetesa - empresa responsável pela construção do novo acesso à Estrada Serramar - e moradores da localidade, que se mobilizaram para auxiliar na execução do serviço.

E dando prosseguimento ao cronograma da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra, durante esta semana a equipe atuou na recuperação da estrada de Toca da Onça, em Lumiar. De acordo com o subprefeito Jorge Freimann, a ação está sendo realizada em parceria com o governo do estado, que participa com uma patrulha mecanizada para auxiliar nos trabalhos de manutenção das estradas vicinais.

Tão logo o serviço na estrada de Toca da Onça for finalizado, a Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra vai continuar realizando as devidas melhorias em outras estradas da região.