NOVA FRIBURGO TERÁ ENCONTRO SOBRE EMPREGABILIDADE E CIDADANIA LGBTI+

Publicado em: 31/03/2023 17:52 | Fonte/Agência: Secom/PMNF

NOVA FRIBURGO TERÁ ENCONTRO SOBRE EMPREGABILIDADE E CIDADANIA LGBTI+

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, em parceria com o Centro de Cidadania LGBTI - Serrana I, pactuou com o Projeto Conexão, a realização do Encontro Regional Projeto Conexão Rio – Empregabilidade e Cidadania LGBTI+, sobre políticas e ações de inclusão educacional e oportunidades de trabalho para a população LGBTI+.

O encontro acontecerá no dia 11, das 13h às 17h, na Usina Cultural Energisa (Praça Presidente Getúlio Vargas, 55, Centro), com o objetivo de discutir, articular e fomentar a promoção da cidadania através da inclusão educacional, empregabilidade e empreendedorismo. O Projeto Conexão é uma ação promovida pela Aliança Nacional LGBTI+ em parceria com o Programa Estadual Rio Sem LGBTIfobia.