CLUBE DE DESCONTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE NOVA FRIBURGO TEM A ADESÃO DE MAIS DUAS EMPRESAS

Publicado em: 14/03/2023 17:44 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Mais duas empresas fizeram a adesão ao Clube de Descontos do Servidor Público de Nova Friburgo. São elas a I9 Premium – Estética Automotiva e a Clinmed – Serviços Médicos. A Prefeitura instituiu esse benefício em novembro de 2022, bem como os procedimentos para o credenciamento de pessoas jurídicas privadas e profissionais liberais interessados em ofertar descontos aos agentes públicos da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal.

O objetivo do programa é cadastrar empresas, prestadores de serviço e fornecedores para oferecerem desconto de no mínimo 5% aos servidores da Prefeitura de Nova Friburgo. Os benefícios são estendidos também aos dependentes dos agentes públicos.

A I9 – Estética Automotiva funciona na Avenida Governador Geremias de Mattos Fontes, 103, loja 1, no Bairro Ypu, e oferece 15% de desconto para o servidor diretamente e 5% para os dependentes. Já a Clinmed- Serviços Médicos, fica na Rua Albertino Quadro Gama, 108, em Conselheiro Paulino. O desconto para servidores e dependentes é de 20%.

A relação de todas as empresas participantes do Clube de Descontos pode ser conferida no site da Prefeitura de Nova Friburgo.