CLUBE DE DESCONTO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS É ATUALIZADO

Publicado em: 08/02/2023 16:49 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Ana Clara Gravino

CLUBE DE DESCONTOS PARA SERVIDORES MUNICIPAIS É ATUALIZADO

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal da Casa Civil, atualizou, nesta semana, o cadastro da Escola Novo Rumo após aumentar o percentual de desconto oferecido no Clube de Desconto dos Servidores Municipais ativos e inativos. Até o momento, 11 empresas já fazem parte do clube e novas adesões ainda podem ser feitas.

A Escola Novo Rumo, localizada em Muri, aumentou o percentual de desconto destinado aos alunos do segmento da Educação Infantil e Ensino Fundamental de 20% para 50%. O benefício já está disponível para o funcionalismo municipal.

Os servidores da Prefeitura já têm desconto, pelo Clube, em instituições de ensino à distância, presencial, cursos de idiomas, em serviços de cuidados com idosos, atividades de estética e outros cuidados pessoais, farmácia e acessórios para pet e também plano de assistência médica e hospitalar. Para consultar as empresas credenciadas e o percentual de descontos oferecido por cada uma delas, basta acessar as informações do Clube de Descontos na aba Serviços Online disponível no site da Prefeitura de Nova Friburgo (www.novafriburgo.rj.gov.br).

Atenção: o credenciamento de empresas e prestadores de serviços que queiram ingressar no Clube de Descontos para os Servidores Municipais permanece aberto. O desconto mínimo a ser ofertado deve ser de 5% e os critérios para o cadastramento estão dispostos no Decreto Municipal n° 1.086/2022.  Os interessados em se cadastrar no programa devem procurar a Secretaria Municipal da Casa Civil, localizada na Avenida Alberto Braune,  224, segundo andar.