COMUNICADO

Publicado em: 13/01/2022 15:02 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

COMUNICADO

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável e a Procuradoria-Geral da Prefeitura de Nova Friburgo ficaram fechadas para atendimento ao público na última quarta-feira, 12, em função de alguns servidores terem testado positivo para Covid-19.

Após a prefeitura promover testagem em massa para os funcionários, dez servidores tiveram os exames positivados, sendo cinco em cada pasta, e todos eles já estão cumprindo isolamento. Além disso, foi realizada a sanitização dos locais pela Cruz Vermelha. Em ambos, o atendimento ao público foi restabelecido nesta quinta-feira, 13, com total segurança aos contribuintes.

Ainda nesta quinta-feira, 13, a Secretaria de Finanças também suspendeu temporariamente o atendimento ao público, de forma preventiva, após confirmar quatro casos de Covid-19. Assim como nos outros setores citados anteriormente, os funcionários positivados estão cumprindo isolamento e a Cruz Vermelha fará a sanitização no espaço ainda hoje.