SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZAM TRABALHOS DE LIMPEZA EM BAIRROS E AVENIDAS CENTRAIS

 

Publicado em: 27/10/2021 18:08 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZAM TRABALHOS DE LIMPEZA EM BAIRROS E AVENIDAS CENTRAIS

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Serviços Públicos, prestou, nos últimos dias, atendimento de limpeza das vias públicas nos bairros Perissê, Vilage, Vila Guarani e Cordoeira. Avenidas e praças na região central da cidade também receberam capina e roçada, assim como a servidão que liga os bairros Duas Pedras e Chácara do Paraíso.

Entre as ações de destaque estão capina e limpeza nas avenidas Galdino do Valle Filho, Rui Barbosa, Presidente João Goulart, Avenida Hans Geiser, Euterpe Friburguense e Campesina. No trevo de Duas Pedras também foi realizada a limpeza de canaletas, com retirada de terra e outros resíduos. Nas praças Getúlio Vargas e Marcílio Dias, teve capina, retirada de lixo e de entulhos. 

“Essas são ações periódicas e que visam a manutenção do trabalho que estamos realizando desde o início do ano, retirando a terra das calçadas e capinando os meios-fios, removendo os matos pela raiz. Fazendo o trabalho desta forma, o mato demora mais a crescer e o resultado do trabalho é melhor. Agora estamos intensificando também a limpeza dos bueiros, com a retirada de folhas e terra” – destacou o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Trigo.

Além do trabalho de limpeza e retirada de lixo, a Secretaria de Serviços Públicos, através da equipe de Parques e Jardins, vem realizando, constantemente, a poda de galhos em árvores em vias públicas. Recentemente, o trabalho foi realizado na Chácara do Paraíso, em Duas Pedras, na Avenida Galdino do Valle Filho, no Parque São Clemente e em um bambuzal localizado na Via Expressa.


Imagens