Ano letivo terá início com acolhimento de servidores

Publicado em: 29/01/2020 21:55

Ano letivo terá início com acolhimento de servidores

Foto Divulgação

Na próxima semana, acontecerá a aula inaugural para recepcionar todos os profissionais da educação. A programação foi pensada para que servidores do magistério e do apoio participem do momento de acolhimento preparado pela equipe da Secretaria de Educação. O objetivo é passar as diretrizes estabelecidas para 2020 e motivar os servidores para o ano letivo.
Os detalhes da programação estão sendo mantidos em segredo, pois haverá surpresas e novidades que só serão conhecidas na hora dos encontros. O prefeito Renato Bravo pediu ao secretário Igor Pinto que o acolhimento aos servidores fosse pensado com todo carinho que eles merecem.
Como todos os servidores voltam ao trabalho na segunda-feira, dia 03 de fevereiro, a subsecretária pedagógica, Patrícia Azevedo, e a equipe elaboraram uma programação especial para os dias 03 e 04. Já os alunos terão o início das aulas no dia 05, quarta-feira. Cerca de 18 mil crianças, jovens e adultos retomarão suas atividades acadêmicas em 120 unidades, entre creches e escolas.

O acolhimento dos servidores da educação acontecerá no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura e se dividirá da seguinte forma:

Dia 03, segunda-feira, para servidores do magistério:
Das 8h às 12h – para servidores que atuam no turno da manhã na matrícula
Das 13h às 17h - para servidores que atuam no turno da tarde na matrícula
Dia 04, terça-feira, para servidores do apoio:
Das 8h às 12h - para servidores que atuam no turno da manhã na matrícula
Das 13h às 17h - para servidores que atuam no turno da tarde na matrícula