ESCOLA MUNICIPAL MIGUEL BITTENCOURT SERÁ REINAUGURADA NESTA SEXTA, 06

Publicado em: 04/10/2023 17:36 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Ana Clara Gravino

ESCOLA MUNICIPAL MIGUEL BITTENCOURT SERÁ REINAUGURADA NESTA SEXTA, 06

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Educação, vai reinaugurar a Escola Municipal Miguel Raymundo de Moraes Bittencourt, situada no bairro do Cônego. Esse importante marco representa a concretização de um pedido da comunidade local e escolar, demonstrando o compromisso com a educação e o bem-estar das crianças da região.

A reinauguração está marcada para a próxima sexta-feira, 06 de outubro, às 14h, e é um momento especial de celebração para toda a comunidade e equipe. A revitalização da Escola é uma nova oportunidade de educação e cuidado para as crianças locais, criando um ambiente mais  propício para o desenvolvimento integral de cada aluno.

A atual gestão municipal,  até o momento, já investiu R$ 4.622.425,50 em reformas, manutenções e ampliações de unidades escolares da rede municipal de ensino. Vale destacar que existem outras obras em andamento.