CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA SERÁ REALIZADA NESTA SEXTA-FEIRA E SÁBADO

Publicado em: 23/08/2023 15:44 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA SERÁ REALIZADA NESTA SEXTA-FEIRA E SÁBADO

A V Conferência Municipal de Cultura de Nova Friburgo será realizada nesta sexta-feira, 25, no horário das 18h30 às 22h, e no sábado, 26, das 9h às 16h, na Oficina Escola de Artes, situada na Praça Getúlio Vargas, 89, antigo fórum, no Centro. A realização é da Prefeitura de Nova Friburgo e sua Secretaria de Cultura, com apoio da Rota 116, Frionline, Habitare, Deck, Casa Friburgo e Frigodário.

Na sexta-feira o credenciamento será feito a partir das 18h30, junto com intervenções artísticas. Às 19h será formada a mesa de abertura com as autoridades, seguindo-se a apresentação do texto-base, orientações sobre as eleições do Conselho Municipal de Política Cultural, pronunciamento dos convidados e encerramento.

A conferência será retomada no sábado, às 9h, com café e credenciamento, seguindo-se a abertura e apresentação dos eixos, divisão e debate dos grupos temáticos. Após o almoço os debates serão finalizados e haverá a votação das propostas e a eleição dos delegados à conferência estadual. Prevista para as 15h será proferida a palestra “Cultura Viva”, com Alexandre Santini. Logo após será dada posse aos conselheiros e delegados eleitos e a apresentação das propostas votadas.

Outras informações sobra a V Conferência Municipal de Cultura de Nova Friburgo pelo telefone (22) 2551-1558.