NOVA FRIBURGO SEDIA PRIMEIRO DESENVOLVE RJ DE 2023

Publicado em: 22/08/2023 17:08 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Daniele Eddie

NOVA FRIBURGO SEDIA PRIMEIRO DESENVOLVE RJ DE 2023

Nova Friburgo recebe nesta quarta-feira, dia 23, o primeiro encontro de 2023 do Desenvolve RJ na Região Serrana. O evento acontece no Sest Senat, das 13h às 18h, e é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Prefeitura de Nova Friburgo e Firjan. O objetivo é discutir programas e estratégias de  desenvolvimento econômico, com palestras, rodadas de negócios e de crédito, trazendo oportunidades de ampliar o network e oportunidades para fortalecer o ambiente de negócios.

O Desenvolve RJ atua com uma agenda estratégica que abrange os municípios de Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo e Santa Maria Madalena. São esperados representantes de empresas, empreendedores, instituições e poder público comprometidos em alavancar o desenvolvimento regional, estimulando as compras públicas por meio da aproximação entre fornecedores e compradores. A Rodada de Crédito terá a presença de instituições financeiras como AgeRio, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob, que oferecem as linhas de crédito para empresas e empreendedores.

O Sest Senat fica na Av. Engenheiro Gaiser, nº 364 - Centro.