“DOMINGO DE LAZER” ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

Publicado em: 18/08/2023 17:19 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

“DOMINGO DE LAZER” ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

No próximo domingo, dia 20, das 9h às 13h, acontecerá na Via Expressa, em Olaria, a edição de agosto do “Domingo de Lazer”, evento realizado pela Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Lembrando que todas as atrações são gratuitas, abertas para o público em geral.

A população poderá desfrutar de um dia de muitas brincadeiras, brinquedos infláveis, atividades de voltadas para a saúde bucal, xadrez, futebol de botão, oficina de desenho, pipoca e algodão-doce. Além disso, terá a presença da DJ Luciana Petrillo e aulão de dança especial com a professora Lu Ferreira e o professor Gamel. A via permanecerá fechada ao trânsito durante todo o evento, no horário das 7h às 14h e, em caso de chuva, será suspenso.

Esta edição do “Domingo de Lazer” conta com o apoio das secretarias municipais de Cultura, Saúde e de Ordem e Mobilidade Urbana, da Afape, Óticas Botini, Gigalink, Contar Consultoria e Contabilidade, Unimed, SAF, Muito+ Educação Profissional e da Concessionária Águas de Nova Friburgo.