REPRESENTANTES DE NOVA FRIBURGO PARTICIPAM DE FÓRUM DE GESTORES DE TRABALHO, EM CARDOSO MOREIRA

Publicado em: 11/08/2023 18:16 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Na última quinta-feira, 10, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude e da Subsecretaria de Trabalho e Renda, participaram do Fórum Fluminense de Secretários e Gestores de Trabalho. Com o tema central voltado para "Integração, Sustentabilidade e Desenvolvimento", o encontro teve lugar no plenário da Câmara Municipal de Cardoso Moreira e atraiu uma audiência diversificada, composta por secretários de trabalho e renda, gestores, empresários e indivíduos engajados com as temáticas em discussão.

O Fórum foi um importante espaço de diálogo e de trocas de experiências entre as secretarias e os envolvidos. O secretário de Assistência Social, Diego Asth, e o subsecretário de Trabalho e Renda, João Carlos Rodrigues representaram Nova Friburgo. Dentre outras finalidades, o encontro teve por objetivo definir e firmar posições em torno de problemas relacionados ao mundo do trabalho, bem como fortalecer o debate e criar novas práticas acerca das políticas públicas de trabalho, emprego e renda, visando o crescimento econômico e a qualidade de vida de nossa população.

Além de Nova Friburgo, estiveram presentes representantes dos seguintes municípios: Tanguá, Seropédica, Nilópolis, Rio de Janeiro, Arraial do Cabo, Magé, Duas Barras, Saquarema, Campos dos Goytacazes, São João da Barra, Macaé, Cambuci, Itaperuna, Macuco e Italva.