PREFEITURA PROMOVE ALMOÇO ESPECIAL EM CELEBRAÇÃO AO DIA DOS PAIS NO RESTAURANTE POPULAR

Publicado em: 11/08/2023 15:36 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A Prefeitura de Nova Friburgo promoveu nesta sexta-feira, 11, no restaurante popular da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, um almoço especial em celebração ao Dia dos Pais, que transcorre no próximo domingo, 13.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio das subsecretarias de Atenção Básica e de Vigilância em Saúde, foi oferecida assistência básica para quem almoçou no refeitório hoje. Foi feita a aferição da pressão arterial e panfletagem com orientações sobre as ações que devem ser tomadas em caso de enchente e a respeito da esporotricose, doença fúngica que atinge principalmente os gatos.