SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA NOVO UNIFORME PARA SERVIDORES DA VIGILÂNCIA

Publicado em: 02/07/2023 20:16 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Nesta sexta-feira, 30, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo entregou novos uniformes para os servidores da Subsecretaria de Vigilância em Saúde. Foram distribuídos casacos impermeáveis, com capuz, e bonés para os agentes de combate a endemias, preferencialmente aqueles que trabalham nas ruas.

A prefeitura adquiriu 112 jaquetas e 87 bonés e já se prepara para pedir mais itens para que eles sejam constantemente repostos. O objetivo é investir na qualidade do trabalho dos profissionais dando mais dignidade e conforto para os servidores friburguenses.