NESTA SEXTA-FEIRA TEM O ARRAIÁ DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA

Publicado em: 29/06/2023 16:00 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Ana Clara Gravino

NESTA SEXTA-FEIRA TEM O ARRAIÁ DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA

O Centro de Convivência promove nesta sexta-feira, 30, das 16h às 20h, na Sociedade Esportiva Friburguense, uma grande festa junina para o público da terceira idade. O Arraiá do Centro de Convivência será aberto à comunidade e contará com diversas atrações, além de comidas típicas.

UNIDADE COMPLETA UM ANO - O Centro de Convivência do Idoso é um serviço da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude, da Prefeitura de Nova Friburgo, destinado ao público com idade de 45 anos ou mais. O CCI realiza ações visando garantir o envelhecimento saudável no município. Entre as atividades oferecidas estão aulas de ginástica, dança, trabalhos manuais, jogos, dentre outros. A unidade está localizada na Avenida Dr. Galdino do Vale Filho, 35, no Centro.

Para participar dos projetos e atividades oferecidos pelo Centro de Convivência os interessados devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) em seus bairros, para a realização de um cadastro e posterior encaminhamento ao programa.

Mais informações, diretamente com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Friburgo, através do número (22) 2522-3719.