RELÓGIO COM TERMÔMETRO EM ESTILO COLONIAL SERÁ INAUGURADO EM SÃO PEDRO NA PRÓXIMA SEXTA (30)

Publicado em: 28/06/2023 17:52 | Fonte/Agência: Secom/PMNF

São Pedro da Serra recebe seu primeiro relógio com termômetro em estilo colonial da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, através da Secretaria de Turismo. A inauguração acontece na próxima sexta-feira, 30, às 15h30. O equipamento foi instalado na Praça João Heringer, no centro do distrito.

O objetivo é destacar um dos principais atrativos turísticos de Nova Friburgo que, com toda certeza, é o frio. Nesta temporada, a temperatura pode chegar a 0°C nos dias mais frios, o que costuma atrair muitos visitantes para a cidade.

A inauguração do relógio de São Pedro da Serra acontece juntamente com a abertura dos festejos em homenagem ao padroeiro do distrito. Este será o segundo dispositivo instalado pela Prefeitura. Em maio, mês de aniversário da cidade, a Praça do Suspiro recebeu a primeira unidade e, desde então, tornou-se um dos pontos mais procurados para fotografias pelos visitantes no Centro.