"ARRAIÁ DA SERRA" SERÁ EM CONSELHEIRO PAULINO NO PRÓXIMO SÁBADO, 24

Publicado em: 21/06/2023 17:44 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

DEPOIS DO SUCESSO EM SÃO GERALDO, "ARRAIÁ DA SERRA" SERÁ EM CONSELHEIRO PAULINO NO PRÓXIMO SÁBADO, 24

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Cultura, promove neste sábado, 24, o “Arraiá da Serra”, no distrito de Conselheiro Paulino. A festa será realizada no Campo do Pastão, a partir das 14h. Participam do evento as secretarias municipais de Esportes e Lazer, de Ordem e Mobilidade Urbana, de Saúde e de Serviços Públicos, com apoio das concessionárias Energisa, Águas de Nova Friburgo e Nova Faol e de Frionline, Hzine, Bazar Opção, Amstel, Bragon, Academia Body Club e Nova Mix.

No horário das 14h às 17h, as crianças receberão orientações sobre higiene bucal e terão à disposição brinquedos como tobogã, touro mecânico e cama elástica, além de pintura facial. Ainda às 14h, todos podem curtir atrações como o DJ Cosme e o professor Thiago Bazílio, da Academia Body Club, com aula de dança funcional.

Às 15h, a atração musical será com o grupo Stepout, bem como apresentações das quadrilhas do Centro Municipal de Educação Infantil Padre Pecci e das escolas municipais Francisco Silveira e Izabel Gomes Siqueira. Na sequência, se apresenta o ilusionista Gabriel Mattos.

A música vai animar o Arraiá da Serra de Conselheiro Paulino a partir das 17h, com Janael Costa e segue com o grupo Pur’Intimidade. À noite, a cantora Cissa Castro encerra a festa que é aberta a toda a comunidade.