VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19: PREFEITURA CONTINUA OFERECENDO BIVALENTE PARA TODOS ACIMA DOS 18 ANOS

Publicado em: 16/06/2023 17:32 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Durante a próxima semana, entre os dias 19 e 23 de julho, a Prefeitura de Nova Friburgo continuará oferecendo a vacinação contra a covid-19 para a população. O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é elevar as taxas de imunização no município.

A bivalente, que é a dose mais atualizada que previne contra as cepas do vírus, está disponível para todos acima dos 18 anos. Já os adolescentes, com mais de 12, devem receber a primeira e segunda doses como reforço. Nesta semana, excepcionalmente, a campanha pediátrica acontecerá para crianças de 5 a 11 anos, porém a pfizer baby está em falta. O município está aguardando o recebimento de novas doses.