AVENIDA ALBERTO BRAUNE E RUAS ADJACENTES ESTARÃO FECHADAS AO TRÂNSITO DEVIDO AO DESFILE

Publicado em: 11/05/2023 16:01 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

Em função do desfile comemorativo dos 205 anos de Nova Friburgo na próxima terça-feira, 16 de maio, a prefeitura, por intermédio das secretarias municipais de Cultura e de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), vai interromper o trânsito na Avenida Alberto Braune e ruas transversais. A interrupção será das 5h às 14h para concentração das escolas e demais instituições que participarão do desfile.

Os secretários de Cultura, Daniel Figueira, e da Smomu, Renato Souza, frisam que o espaço destinado a montagem do palanque das autoridades será isolado no domingo, 14, às 8h, na Avenida Alberto Braune, entre as lojas Cânticos de Davi e Drogaria Catedral.

Além da Alberto Braune, terão o trânsito fechado no dia 16 de maio as ruas Leuenroth, Comandante Ribeiro de Barros, Moisés Amélio, Mac Niven, Duque de Caxias, Augusto Severo, Ariosto Bento de Mello, Fernando Bizzotto, Modesto de Mello e General Argolo.