SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RETOMA O CURSO DE GESTANTES NA MATERNIDADE

Publicado em: 10/05/2023 16:25 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RETOMA O CURSO DE GESTANTES NA MATERNIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde retomou nesta quarta-feira, 10 de maio, o curso de gestantes no Hospital Maternidade Doutor Mário Dutra de Castro. Os encontros acontecerão sempre às quartas-feiras, a partir das 14h, e todas as gestantes poderão participar do grupo.

Além disso, um encontro mensal, às 18h, será realizado para as mães e os parceiros que não conseguem ir ao encontro na parte da tarde. Em maio, o curso acontecerá no dia 25, quinta-feira. Para comparecer, basta chegar na recepção no dia e informar o interesse.

Com uma equipe multidisciplinar da unidade, os temas abordados serão: fases da gestação (do pré-natal ao parto), alimentação saudável, sexualidade na gravidez, amamentação, cuidados com o recém-nascido e dicas do que levar para a maternidade.