LIXO É RETIRADO EM LUMIAR E MORADORES SÃO INCENTIVADOS A COLABORAR COM A LIMPEZA

Publicado em: 16/11/2022 16:46 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

Na manhã de sexta-feira, 11, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio de uma equipe da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra, fez a retirada de entulho descartado de forma irregular na área que fica ao lado do antigo posto de gasolina, em Lumiar. Esse trabalho integra o cronograma de limpeza no 5º distrito elaborado entre o prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Jorge Freimann.

Após a ação o espaço foi cercado e sinalizado com uma placa com o objetivo de manter a limpeza e a organização no local. O subprefeito pede a colaboração da população para que não utilize a área para descarte de entulho. “Solicitamos que tanto o lixo domiciliar quanto o lixo comercial sejam depositados somente dentro das caçambas”, salientou Freimann.