VACINA ANTITETÂNICA É  APLICADA NOS SERVIDORES QUE ESTÃO TRABALHANDO NAS OBRAS DO HOSPITAL DO CÂNCER

Publicado em: 02/09/2022 14:10 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvea

Na manhã desta sexta-feira, 2, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Nova Friburgo realizou a vacinação antitetânica nos servidores que estão trabalhando diariamente nas obras do Hospital do Câncer, que tem previsão de finalização para o próximo ano, de acordo com o governo estadual.

Mais de 50 trabalhadores receberam a vacina, que é importante na prevenção contra o tétano, uma infecção bacteriana que pode ser fatal. Essa é uma bactéria encontrada em terra, plantas e em alguns objetos, ambientes comuns em canteiros de obras.

Confira no vídeo o recado do vereador José Roberto Folly, que solicitou o apoio da prefeitura, junto com a secretária da pasta da Saúde, Nicole Cipriano.