ALAS DO HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ PASSAM POR REFORMAS

Publicado em: 23/08/2022 17:03 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

ALAS DO HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ PASSAM POR REFORMAS

O prédio centenário do Hospital Municipal Raul Sertã tem recebido reparos constantes, visando a melhoria na estrutura da unidade, que atende e acolhe mais de 300 pessoas na porta de entrada de urgência, além dos pacientes que estão internados.
Atualmente, a área onde fica a enfermaria da cardiologia está passando por reparos.
A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos vem realizando as melhorias nessa e em outras alas do hospital. Com as reformas, além dos que estão recebendo o atendimento, os funcionários terão condições melhores de trabalho e locais mais apropriados e aconchegantes para o descanso, quando for necessário. Em breve, a parte inferior do Raul Sertã também passará por obras.