PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO RECEBE OUTRA GRANDE DOAÇÃO DE RAÇÕES

Publicado em: 22/07/2022 16:24 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO RECEBE OUTRA GRANDE DOAÇÃO DE RAÇÕES

O carinho aos animais de rua ganhou mais um aliado. A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura do Bem-Estar Animal (Ssubea), setor ligado à Secretaria de Meio Ambiente, recebeu mais uma grande quantidade de rações. Depois da Stam Metalúrgica, desta vez as rações foram doadas pelo grupo SAF PET. O material foi entregue na última segunda-feira, dia 18, na sede da Ssubea, que fica na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura.

A secretária de Meio Ambiente, Andréa Duque Estrada, e a subsecretária da Ssubea, Elisângela Rodrigues, agradeceram a doação dos representantes do grupo SAF PET que vai beneficiar os animais da cidade atendidos pelo projeto da Ssubea, criado no início deste ano.

Os dois representantes do grupo SAF PET, Marcelo Velozo e Rafayane Branco, disseram que a empresa é de Nova Friburgo e a diretoria conhece as dificuldades da Ssubea com seu trabalho em prol dos animaizinhos de rua. Por isso resolveu abraçar essa ideia de beneficiar os bichinhos abandonados. Comentaram ainda que o SAF Pet não se limita a atender às famílias e seus animais de estimação,mas também dá atenção aos projetos que atendem os bichinhos abandonados. E ainda demonstraram gratidão a Andréa e Elisângela pelo serviço prestado.

O ato de entrega das rações foi encerrado pela secretária Andréa, que agradeceu a contribuição, que considerou muito bem-vinda. Em agradecimento pela parceria, foi concedido o selo pet friendly "Amigo dos Animais" à SAF Pet e a entrega foi feita pelas representantes do Município aos representantes da empresa.