CAMPANHA CONTRA A GRIPE CONTINUA DISPONÍVEL PARA TODA A POPULAÇÃO ACIMA DE 6 MESES

Publicado em: 18/07/2022 11:33 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Você tem mais de 18 anos e ainda não recebeu a vacina contra a gripe em 2022? Nesta semana, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua oferecendo o imunizante para toda a população.

Crianças com seis meses de idade até quatro anos, 11 meses e 29 dias receberão a dose nas salas de vacina. Já a população acima de cinco anos,m poderá buscar o imunizante nas unidades de saúde de Nova Friburgo.

A vacinação contra a influenza é muito importante para combater doenças relacionadas as síndromes gripais. Por isso, a vacinação está aberta para todos.