PREFEITURA OFERECE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA TODOS OS PÚBLICOS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

Publicado em: 08/07/2022 19:45

Horário de vacinação em Olaria e no Suspiro é estendido a partir da próxima semana

A partir da próxima semana, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Nova Friburgo para todas as idades de segunda a sexta-feira.

A 4ª dose está disponível para toda a população com mais de 40 anos, profissionais de saúde, gestantes e puérperas acima de 40 anos e imunossuprimidos. A 3ª aplicação, que é o primeiro reforço, para todos acima de 12 anos. A 2ª dose e a 1ª também estarão disponíveis para todos aqueles que ainda não receberam o imunizante.

Os horários das Unidades Básicas de Saúde de Olaria e do Suspiro foram estendidos, já que nesta última semana o funcionamento desses postos foram ampliados. Das 8h às 18h, a população pode buscar a vacinação nesses locais. Já a unidade de São Geraldo funcionará das 8h às 16h e no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro (PASTÃO) das 9h às 16h. Na terça-feira, 12, a imunização também ocorre nas Estratégias de Saúde da Família dos bairros do município até as 13 horas.