SÃO PEDRO DA SERRA RECEBERÁ O “AVANÇA FRIBURGO” NO SÁBADO, DIA 11

Publicado em: 07/06/2022 15:58 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

SÃO PEDRO DA SERRA RECEBERÁ O “AVANÇA FRIBURGO” NO SÁBADO, DIA 11

No próximo sábado, dia 11, será realizada mais uma edição do projeto “Avança Friburgo”. O evento acontecerá das 10h às 14h, na quadra de esportes do distrito de São Pedro da Serra. A iniciativa é da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e conta com o apoio da iniciativa privada.

Serão oferecidos serviços de saúde como aferição de pressão e glicose, além de atividades recreativas e de lazer como piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica, oficina de basquete e aulão de dança.

Para a criançada também terá distribuição de pipoca e algodão-doce, pintura de rosto e a participação de personagens. Outra atração desta edição, em parceria com a Secretaria de Cultura, é a apresentação com o mágico Gabriel Mattos.

Nesta edição, o “Avança Friburgo” conta com o apoio de parceiros como a Unimed e as empresas Outbox, Lannes Informática, DLK, Farmácia Santo Eduardo, Paiol e Sest Senat. O evento é inteiramente gratuito e aberto para toda comunidade.