ESTRADA QUE LIGA TOCA DA ONÇA A RIO BONITO RECEBE MELHORIAS DA PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO

Publicado em: 06/06/2022 17:44 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Os locais mais distantes do centro de Nova Friburgo continuam recebendo total atenção da prefeitura. É o caso das localidades de Toca da Onça e Rio Bonito, no distrito de Lumiar, onde a Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra promoveu melhorias no início deste mês de junho, que incluiu o escoamento das águas de chuva. O trabalho foi determinado pelo prefeito Johnny Maycon e o vice Serginho ao subprefeito Jorge Freimann.

A equipe da subprefeitura esteve trabalhando na estrada que liga Toca da Onça a Rio Bonito na semana passada. Em trecho de aproximadamente cinco quilômetros, o serviço contou com a construção de bueiros e a recuperação da via, proporcionando melhores condições de tráfego entre as duas localidades do distrito de Lumiar.