PREFEITURA ABRE VACINAÇÃO DE 4ª DOSE PARA POPULAÇÃO COM MAIS DE 50 ANOS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Publicado em: 06/06/2022 17:33 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A Secretaria Municipal de Saúde realizará, nesta semana, a vacinação de quarta dose para pessoas com mais de 50 anos, profissionais de saúde, imunossuprimidos, gestantes e puérperas em Nova Friburgo. Na quinta e na sexta-feira, 09 e 10, a campanha estará disponível nas unidades de saúde.

Ainda nestes dias, a vacinação de 3ª e 2ª dose também será feita para quem ainda não completou essas etapas do esquema vacinal. Além disso, a gestão também oferecerá uma repescagem de primeira dose para a população com mais de 12 anos.

Não esqueça a documentação necessária: CPF, RG, cartão do SUS e caderneta de vacinação.