TERMO ADITIVO GARANTE 100 KM DE RUAS ASFALTADAS EM NOVA FRIBURGO

 

Publicado em: 23/05/2022 14:06 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

TERMO ADITIVO GARANTE 100 KM DE RUAS ASFALTADAS EM NOVA FRIBURGO

A Prefeitura de Nova Friburgo assinou na sexta-feira, dia 20, um termo aditivo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) para asfaltar cem quilômetros de vias urbanas e rurais com asfalto quente, ampliando as ações do Programa Asfalto Presente no município. A assinatura do termo aditivo aconteceu na sede do departamento, no centro do Rio de Janeiro, e contou com a presença do prefeito Johnny Maycon, do secretário municipal de Obras, Bernardo Verly, e do vice-presidente do DER, Mauro Valverde. 

O Programa Asfalto Presente é uma parceria do município com o Governo do Estado do Rio de Janeiro e prevê o envio de insumos pelo DER e o asfalto utilizado na pavimentação produzido na usina de asfalto do município. 

“Essa é mais uma importante conquista para a nossa cidade, que carece de manutenção em grande parte das ruas e estradas. Se a nossa usina não tivesse ficado parada por tanto tempo, com certeza teríamos bem menos trabalho pela frente, mas seguimos concentrando nossos esforços para amenizar e resolver antigos problemas do município”, salientou o prefeito Johnny Maycon.


Imagens