GESTORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL PARTICIPAM DE ENCONTRO COM PSICÓLOGA

Publicado em: 17/02/2022 15:28 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

GESTORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL PARTICIPAM DE ENCONTRO COM PSICÓLOGA

Na quinta-feira passada, 10, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou para os gestores de educação infantil um encontro com a psicóloga Dayane Guimarães para debater o tema "A Escola Diante da Pandemia - Reconstruindo Caminhos". Foram quatro encontros divididos com a participação de 80 gestores, além de um momento de acolhimento, troca de experiências e muita reflexão.

A coordenadora da educação infantil, Bianca Boechat, comentou que o encontro serviu para os gestores avaliarem sua prática e ações frente a pandemia. "Além de promovermos  um momento de autorreflexão, a psicóloga Dayane Guimarães apresentou caminhos e parcerias que os diretores podem buscar, reforçando também a integração necessária entre a saúde e a educação".