NOVA CRECHE MUNICIPAL SERÁ INSTALADA NO PARQUE DAS FLORES

Publicado em: 11/01/2022 18:12 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

NOVA CRECHE MUNICIPAL SERÁ INSTALADA NO PARQUE DAS FLORES

A Prefeitura de Nova Friburgo vem trabalhando para adquirir novos imóveis e ampliando espaços em escolas já existentes para, consequentemente, aumentar o número de vagas na educação municipal. Nesta terça-feira, 11, o prefeito Johnny Maycon, o vice-prefeito Serginho, a secretária de Educação Caroline Klein, o secretário de Obras, Bernardo Verly e outros representantes municipais estiveram no prédio recém reformado, no Parque das Flores, onde será instalada uma nova creche da Rede de Educação do Município. A nova unidade atenderá a mais de 60 crianças, e as aulas serão iniciadas junto ao princípio do ano letivo de 2022.

O espaço estava sendo reformado para receber o Conselho Tutelar II. Porém, após ouvir a comunidade e os conselheiros tutelares, o Executivo decidiu atender ao pedido dos moradores do bairro que sempre sonharam com uma creche no local. O Conselho Tutelar II será instalado em breve em um novo local, mais confortável e que atenderá mais satisfatoriamente a população.