SUBSECRETARIA DE POSTURAS PASSARÁ A FUNCIONAR NA SEDE DA SMOMU, EM OLARIA, A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 22

Publicado em: 18/11/2021 18:55 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

A Prefeitura de Nova Friburgo informa que a Subsecretaria Municipal de Posturas, vinculada à Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), está mudando de endereço. O setor sai da antiga Rodoviária Leopoldina, no Centro, e passará a funcionar a partir de segunda-feira, 22 de novembro, na sede da Smomu, na Rua Vicente Sobrinho, nº 80, em Olaria.

Por excepcionalidade da mudança, a Subsecretaria Municipal de Posturas ficará fora de funcionamento presencial nesta quinta e na sexta-feira (18 e 19 de novembro). Portanto, até que o telefone seja transferido, os telefonemas à Subsecretaria de Posturas deverão ser feitos pelo mesmo contato da Smomu: (22) 2526-9261 ou 9262, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

“A mudança busca unificar a Ordem e a Mobilidade, por diversas questões afins entre elas. Como temos um corpo funcional enxuto, tínhamos que dividir funcionários entre as duas Subsecretarias. Agora teremos todos disponíveis o tempo todo, com uma melhor comunicação e agilidade processual. Nisso também precisávamos de um espaço para a Guarda Ambiental, que se instalará em breve no local deixado pela Posturas”, declarou o secretário municipal de Ordem e Mobilidade Urbana, Fabrício Medeiros.

O novo espaço que abrigará a Guarda Ambiental, é vizinho à sede da Guarda Civil Municipal, proximidade que também trará benefícios à prestação do serviço de ambas.