PREFEITO RECEBE DIRETORIA DA ESCOLA LALUNOS DO SAMBA

Publicado em: 29/10/2021 18:32 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Guilherme Alt

PREFEITO RECEBE DIRETORIA DA ESCOLA ALUNOS DO SAMBA

“Se apressou em nos ouvir”, agradeceram os membros da escola de samba, após reunião

Na noite da última quinta-feira, 28, o prefeito Johnny Maycon, o secretário de Governo, Marcinho Alves, e o secretário de Turismo, Renan Alves, receberam o presidente do G.R.E.S. Alunos do Samba, Alessandro Silva Amorim, e o diretor de Eventos e de Comunicação da agremiação, Silvinho Borges.

Na ocasião foram discutidas ações de recuperação da quadra da escola, atingida por um incêndio na última semana. Segundo os integrantes da escola de samba, o Executivo se mostrou solidário aos problemas enfrentados pelo Alunão – como é popularmente conhecida.

Silvinho também agradeceu ao secretário Marcinho Alves por intermediar o encontro. “Não exitou em providenciar para que fôssemos prontamente atendidos. Marcinho conhece a nossa escola e consternado com a situação nos ajudou. Em um ambiente onde o Executivo se mostrou totalmente solidário aos nossos problemas e mesmo com sua agenda lotada, se apressou em nos ouvir. Deixo aqui nosso profundo agradecimento e sem dúvida nos deixa cada vez mais fortalecidos por saber que estamos unidos. Não nos deixaremos curvar pelas dificuldades, e sim, fortalecidos por elas”, disse o diretor do Alunão.