SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA GRUPO DE VACINAÇÃO DA TERCEIRA DOSE NA SEXTA-FEIRA, 08

Publicado em: 05/10/2021 17:41 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo realizará a aplicação da terceira dose (reforço) em pacientes portadores de câncer em tratamento de quimioterapia, HIV/Aids e pacientes renais crônicos em hemodiálise, na próxima sexta-feira, dia 8.

A vacina será aplicada das 9h às 15h, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), que fica no bairro Lagoinha. De acordo com a nota técnica emitida pelo Ministério da Saúde, a imunização de reforço desse público pode acontecer após o prazo de 28 dias da segunda dose.

A prefeitura lembra que nesta sexta-feira, 08, também será realizada a vacinação de segunda dose com a Pfizer para as gestantes que estão aguardando para completar o esquema vacinal. Esse público também poderá receber o imunizante das 9h às 15h, na Uerj.